Início » Notícias » Banda Sétimo Sentido animará o Baile de Escolha das Soberanas da 14ª Feprocol
25 de setembro de 2018

Banda Sétimo Sentido animará o Baile de Escolha das Soberanas da 14ª Feprocol

No sábado, 29 de setembro, Nova Pádua conhecerá a Rainha e Princesas da 14ª Feprocol. A Banda Sétimo Sentido, de Carlos Barbosa, animará o baile após a escolha. A Banda tem a família como suporte e transmite simpatia e muita alegria nos shows pelo sul do Brasil.

A Banda Sétimo Sentido, de Carlos Barbosa, foi fundada em abril de 1988 e tem uma característica diferente das demais. A maioria de seus integrantes da mesma família e por isso existe uma integração e laços muito fortes. Luiz Soares (trompete), Aninha Soares (cantora), Fabinho Soares (vocal) e Carlinhos Soares (baixo) são irmãos. A família é completada com Mateus Soares (guitarra), que é filho de Luiz Soares, o fundador da banda. Os demais integrantes Adriano Justen (teclado), Marcelo Juwer (trompete e saxofone) e Guilherme Haupental (bateria) também se integram perfeitamente é família Soares e fazem da banda uma das melhores do Estado.

O sucesso começou com o lançamento dos CDs “Coração Partido” (2001) e “O Gosto do Mel” (2003) e mais tarde, em 2006, com a explosão da música “Gosto de Amar”. Sucesso como “Mensagem de Amor” e “O que tiver que vir”, acabou rendendo para a banda o CD de Ouro em 2007. As canções: “Não dá mais” e “Fora de Controle”, foram os hits do último verão, representando bem o som da banda.

Além da qualidade da estrutura de palco e o talento dos músicos, a Banda Sétimo Sentido conta com uma das vozes mais apreciadas do meio musical. Anelise de Fátima Rodrigues Soares, ou simplesmente Aninha, com sua voz meiga e contagiante, faz a diferença nos shows e animação de bailes. Ela já teve oportunidade de cantar com artistas consagrados, como o cantor do Bonde do Forró, Miguelzinho, e também com Michel Telo do Grupo Tradição. Mas um fato marcante em sua carreira e que ajudou também para que ela se tornasse um expoente de sucesso, foi sua participação em um disco da Banda Brilhasom. Ao lado do cantor Alexandre Turra gravou a música “Querida Amiga”, um estrondoso sucesso nas rádios de todo o sul do país. Em cada apresentação da Banda Sétimo Sentido o público sempre pede que ela interprete a música.