Início » Notícias » Divulgado o nome dos acertadores do peso dos animas da feira agropecuária
1 de março de 2019

Divulgado o nome dos acertadores do peso dos animas da feira agropecuária

Na tarde da quarta-feira, 27 de fevereiro, foram divulgados os nomes dos vencedores que acertaram o peso aproximado dos animais “Pirata” e “Neco”, bois que estiveram na exposição durante a 14ª Festa de Produtos Coloniais de Nova Pádua.

O paduense Jhonatan Speroto foi o primeiro colocado acertando em cheio o peso de 850 Kg do “Pirata” e 710 do “Neco”. De acordo com o Médico Veterinário da Secretaria da Agricultura, Valdesir Marin, os animais foram pesados no dia 25 de fevereiro, um dia após o término da feira.

Na segunda colocação, ficaram empatados o paduense Adriano Arcaro e a caxiense Sirlei Lume, que acertaram o peso do boi Pirata e se aproximaram do peso do boi Neco. Os três melhores colocados foram premiados com um “mimo” contendo produtos produzidos no Município.

As apostas foram feitas durante a 14ª Feprocol, junto a feira agropecuária, na esquina das ruas Antônio Bedin e Vereador Francisco Boscatto. A exposição de animais foi coordenada por Marin, EMATER e Secretaraia Municipal da Agricultura.